domingo, 15 de maio de 2011

Patrick Carvalho, um grande nome do samba brasileiro.

Neste domingo nosso professor Emanuel Simas foi até a capital mineira em busca de mais conhecimentos em dança de salão para São João del Rei.
O curso foi uma bela oportunidade para o aperfeiçoamento no samba e para estar proximo a um grande profissional como o Patrick Carvalho.
"Dançarino e professor carismático que com seu talento já conquistou fãs no Brasil e no mundo. Idealizador e coreógrafo da Cia DOM ele busca levar o samba de gafieira para um lugar de destaque no cenário da dança mundial. Iniciou sua carreira na dança aos 16 anos, com os professores Marcos Teixeira e Rosângela Nascimento. Alguns anos depois integrou a Cia Carlos Bolacha.
Viajou pela Europa com o espetáculo "Brasil Brasileiro", coreografado por Claudio Segovia. Participou do documentário "Brasileirinho", dirigido por Mika Kaurismaki, rodado em 2007. Atualmente Patrick é coreógrafo da Cia Dom e seu idealizador." (http://www.facebook.com/pages/Patrick-Carvalho/165703303413)
A Escola de Dança Sabrina Margotti é sempre mais, mais conhecimento para um maior desenvolvimento didático. Confira abaixo um vídeo com Patrick Carvalho e instigue-se a vir dançar com a gente para entrar nesse maravilhoso mundo da dança. Não importa a idade, se há vontade há o sucesso!

Nenhum comentário: