domingo, 5 de junho de 2011

Amadança JF Festival 2011

Na manhã ensolarada do dia quatro de junho, as meninas do ballet da Escola de Dança Sabrina Margotti, juntamente com o professor Emanuel Simas, partiram em busca de novas experiencias de palco e interação com bailarinos de todo o Brasil na cidade de Juiz de Fora - Minas Gerais.
Amadança JF Festival é um evento que acontece uma vez por ano e a Escola de Dança Sabrina Margotti sempre está presente buscando incentivar nos alunos o gosto pelo palco e principalmente levá-los a conhecer outros ambientes.
Com públicos diversificados, apresentar em outra cidade faz com que nossos alunos aprendam a lidar com as mais inusitadas situações além de poderem apreciar outros trabalhos complementando assim o conhecimento diferenciado que nossa escola proporciona.
"Ir ao Amadança é uma grande experiência pra mim, pois além de vermos grandes bailarinos e bailarinas temos a oportunidade de fazer grandes amizades fora dos palcos e sempre quando vou ao Festival me sinto motivada a continuar minhas aulas de ballet.
O fato de não haver competições no festival é muito bom, pois você se sente a vontade para se divertir no palco. Na verdade, acho que todas as minhas amigas do ballet fizeram uma ótima apresentação e só de poder estar com elas compartilhando aquele momento já valeu muito à pena!" Declara uma de nossas alunas Maria Carolina Almeida.




Nenhum comentário: