sábado, 14 de maio de 2011

Sabadão com dança de salão

Foi neste sábado que a Escola de Dança Sabrina Margotti teve o prazer em receber, diretamente de Belo Horizonte, o querido professor Welbert Melo.
A professora Sabrina Margotti iniciou a tarde com uma aula particular recheada de novidades para acrescentar nas didáticas desenvolvidas na dança de salão e logo depois seguiu-se um workshop de samba de gafieira para os nossos alunos.
Começar o final de semana embalados pela dança que contagia professores e alunos, além de manter uma maior interação, é o que propõe nossa escola. Uma forma de aprender dançando!

"Gostei muito de ministrar o WORKSHOP para todos vocês.
Parabéns a Sabrina e Emanuel que vêm desenvolvendo um belo trabalho com todos.
Espero voltar e dar continuidade às aulas. Beijo enorme pra todos."
 Welbert Melo

 "Samba de Gafieira é um estilo de dança de salão derivado do maxixe dançado no início do século XX. Um dos principais aspectos observados no estilo samba de gafieira é a atitude do dançarino frente a sua parceira: malandragem, proteção, exposição a situações surpresa, elegância e ritmo. A principal figura do samba de gafieira é o gancho, que, como o próprio nome diz, pode ser utilizado como início de um passo, ligação para outro passo ou até mesmo para finalização de uma frase de passos." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Samba_de_gafieira)

Deixamos aqui o nosso agradecimento ao professor Welbert Melo pelo companheirismo e cumplicidade que temos já há alguns anos. É sempre um prazer recebê-lo em nossa escola e é imensa a nossa admiração que temos por você, muito obrigado!


Nenhum comentário: