sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um pouco de Cuba em São João Del Rei

Calafrios, tremores, ansiedade e a famosa expressão “borboletas no estômago” foram as diversas sensações, envoltas pela grande expectativa, para a chegada de Mercedes Beltrán em nossa escola.
Uma tarde de sábado bastante proveitosa que trouxe muito conhecimento e maravilhosas dicas para nossas alunas ajudando a enriquecer ainda mais o trabalho de nossa professora Sabrina Margotti.
Mercedes Beltrán é maitre de ballet de Cuba, formada pelo instituto superior de arte havana e em parceira com a Escola de Dança Sabrina Margotti trará para São João Del Rei um conceito a mais em Dança.
Ampliar o conhecimento, aperfeiçoar o trabalho e incentivar o gosto pelo ballet é o que a professora Sabrina Margotti  idealiza ao enfrentar as fronteiras em busca de um outro profissional para abranger seus conhecimentos procurando sempre o melhor para seus alunos!
A Escola de Dança Sabrina Margotti é e faz a diferença...
Agradecemos à Mercedes, essa pessoa que traz a energia da dança em todos os poros de uma forma tão suave e intensa, por acreditar e estar conosco em busca do incansável crescimento tanto profissional quanto humano.


Nenhum comentário: