sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Estréia nacional


'Cisne Negro' (Black Swan)é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpreta por Mila Kunis. Dirigido por Darren Aronofsky (O Lutador, Fonte da Vida), Cisne Negro faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.


Elenco: Natalie Portman, Mila Kunis, Winona Ryder, Vincent Cassel, Barbara Hershey, Benjamin Millepied.

Direção: Darren Aronofsky.

Gênero: Suspense.

Duração: 108 min.

Distribuidora: Fox Film.

Estreia: 04 de Fevereiro de 2011.


Curiosidades:

Filme de abertura do Festival de Veneza 2010

O Orçamento de 'Cisne Negro' foi de US$ 17 milhões

O filme foi indicado à 5 oscars

Natalie Portman deslocou uma costela durante as gravações, ela e Mila Kunis emagreceram nove quilos por causa das filmagens. Confira na entrevista

Durante os seis meses anteriores à rodagem, Natalie fazia cinco horas diárias de treino com ballet e cross training, e praticou a coreografia durante três meses. “Disciplina, foco, obsessão, esta era a zona em que transitávamos”, disse a atriz na coletiva. (ultimosegundo.ig.com.br). A bela disse:"Eu comecei a me preparar um ano antes. No final das gravações, já treinava oito horas por dia".Natalie Portman, fez ballet quando era pequena, e foi convidada pelo diretor a fazer o papel em 2002.









Nenhum comentário: