Centenas de bailarinas colocaram suas sapatilhas de ponta e se reuniram no Central Park para quebrar um recorde mundial.
Bailarinas do American Ballet Theatre, do Kips Bay Boys e Girls Club chegaram ao parque e quebraram o recorde do Guinness de o maior número de bailarinas nas pontas por mais tempo, as 230 bailarinas concluíram com êxito uma sequência simples nas pontas.
O recorde anterior era do América Grand Prix em 10 de abril passado no Centro da Cidade, com 220 bailarinas participantes.
Ontem à noite, 241 bailarinas de todas as idades compareceram, e 230 permaneceram nas pontas até o fim. “Estamos fazendo história através da dança”, disse Craig Salstein, solista do Balé Teatro American, que liderou as bailarinas.
Emily Willard, 36, de Manhattan, disse que era maravilhoso ver um conjunto tão diverso de bailarinas. “Eu acho que é ótimo ver bailarinas de todas as idades e tamanhos diferentes quebrando esse recorde”, disse ela.
Alguns disseram que viram sobre o desafio online e foram à cidade para fazer história. Brooke Wasserman, 19 anos, de Connecticut, disse que ela descobriu sobre o evento no Facebook e não queria perder de jeito nenhum. “Eu sempre quis estar no ‘Guinness Book of World Records”, disse ela.
“Eu me sinto tão feliz”, acrescentou Isabel Lagana, 11 anos.
Fonte: dicasdedanca.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário